Contato
Publicado em: 28/02/2023

Startup do CEI está entre as 50 finalistas Da SSB

Capturar

Capturar

Dentre as 50 finalistas na Competição de Startups do South Summit Brazil, está a Startup Instor Projetos e Robótica. Focada em realizar projetos especiais para mineração e automação para indústria metal mecânica, robótica, scanners e electrospinnings, a startup é graduada no Centro de Empreendimentos em Informática (CEI.UFRGS) desde 2012. 

A Competição de Startups é um dos destaques do evento da South Summit Brazil, e terá sua segunda edição realizada de 29 a 31 de março no Cais Mauá, em Porto alegre. Neste ano, 2 mil startups se inscreveram, equivalente ao dobro do número alcançado no ano anterior. 

Sobre a INSTOR

A INSTOR é uma empresa inovadora com foco no desenvolvimento de soluções robóticas aplicadas nos setores de Mineração, O&G, Saúde, Logística e Agricultura. Sua missão é reduzir a exposição dos seres humanos a situações de alto risco e aumentar a eficiência dos processos desenvolvendo soluções com robótica móvel, buscando tornar-se referência em robótica móvel com soluções de alta qualidade. 

Sobre o South Summit Brazil

Com o objetivo de fomentar conexões entre startups, empresas e fundos de investimento globais para gerar oportunidades de negócios e conexões de alto valor, o South Summit Brazil 2023 será realizado de 29 a 31 de março, no Cais Mauá, em Porto Alegre, trazendo as principais tendências e inovações que marcam o presente e o futuro da indústria nacional e internacional.

Com 10 anos de trajetória, o South Summit tornou-se um evento líder no ecossistema de inovação e empreendedorismo global. No Brasil, o evento é uma correalização do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, com previsão de ocorrer na capital gaúcha até 2027.

Linkedin da INSTOR: https://www.linkedin.com/company/instor-robotica/?originalSubdomain=br