Publicado em: 13/08/2021

Vaga para Bolsa no Setor de Comunicação do INF

Cópia de Oportunidade de Bolsa (1)

Bolsa no Setor de Comunicação do INF/UFRGS – Projeto PDI/INF

O Setor de Comunicação do Instituto de Informática está selecionando um bolsista para trabalhar na manutenção do portal web do INF e dar apoio às demais atividades do Setor. A carga de trabalho semanal é de 20 horas e o valor mensal da bolsa é R$ 800,00 (horário a combinar).

ATIVIDADES:

1. Manutenção do portal web do INF.
  2. Criação e postagem de conteúdo no portal.
  3. Organização do acervo digital de fotos e vídeos do INF em repositórios.
  4. Manipulação de ferramentas de comunicação digital (ex: Mailchimp).
  5. Criação e postagem de conteúdo em redes sociais (ex: Facebook e Instagram).

1. Ter disponibilidade, comprometimento e responsabilidade.
  2. Possuir domínio de HTML e desenvolvimento básico web.
  3. Estar matriculado nos Cursos de CIC ou ECP da UFRGS.
  4. Não estar recebendo bolsa de nenhuma instituição (ex: FAURGS, FAPERGS, CAPES ou CNPq).

DESEJÁVEL:

1. Possuir domínio da plataforma web WordPress.
  2. Possuir domínio da língua inglesa.

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO: análise de currículo e de desempenho acadêmico. Após, entrevista individual (por videoconferência) apenas com os candidatos que forem classificados na análise documental. Com base no resultado da avaliação da documentação, um subconjunto dos candidatos mais aptos inscritos será convidado para uma entrevista com os responsáveis pelo Setor, completando, assim, os critérios.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 12/08 a 23/08/2021. Enviar (i) currículo (opcionalmente, pode enviar junto portfólio com trabalhos de design) e (ii) boletim de desempenho (histórico escolar) para o email . Seleção: semana de 23 a 27/08.