Publicado em: 15/02/2023

Visita ao CEI – Diretora de PD&I da RNP

fbc39d3b-6cb2-497b-afec-0a3a3d2d1701

Esse mês o CEI recebeu a visita do pessoal de PD&I da RNP incluindo sua diretora a senhora Iara Machado. A visita foi mediada pela Diretora Profª. Carla Maria Dal Sasso Freitas e teve como um dos intuitos mostrar a universidade e seus ambientes de inovação, onde se inclui o CEI.

fbc39d3b-6cb2-497b-afec-0a3a3d2d1701
Para quem não sabe RNP é a sigla para a Rede Brasileira para Educação e Pesquisa. Que dentre muitas outras coisas fornece bolsas para alunos e pesquisadores qualificados atuarem no âmbito de projetos de Pesquisa e Desenvolvimento e Inovação (PD&I) geridos pela RNP.

O CEI apoia muito iniciativas como essa que fomentam o ecossistema e trazem inovação às universidades e ao mercado. Só no CEI temos alguns exemplos de projetos de pesquisa que viraram negócios, como a Outs Solutions e a TideSat.

Para saber um pouco mais sobre o CEI e suas empresas, confira as outras abas do nosso Site!