Contato
Publicado em: 23/12/2022

Zelle ganha destaque e é visada em 2023

fasdasdad

fasdasdad

Com a primeira edição do South Summit em Porto Alegre no início de 2022, as startups gaúchas ganharam um maior destaque no mercado. Desde soluções especializadas até novo modelo de negócios, as empresas tem atraído cada vez mais olhares de grandes parcerias e investimentos nacionais e internacionais.

A StartupBlink, um centro de pesquisa que monitora o desenvolvimento dos ecossistemas de inovação ao redor do mundo, realizou uma avaliação com mil cidades em 100 países e divulgou seu ranking com as melhores cidades do mundo para composição de startups. Nesta pesquisa, entre as cidades brasileiras, Porto Alegre ocupou a quinta posição.

Com isso, o SEBRAE publicou uma matéria onde a empresa Zelle ganhou destaque no ranking de 15 startups para ficar de olho em 2023, ocupando o 15º lugar neste. A Zelle é uma plataforma que busca auxiliar os familiares a manterem uma comunicação, e troca de informações eficiente no momento de cuidado dos seus filhos. Através do app é possível compartilhar a agenda da criança, dados de saúde e educação, indicando responsáveis para cada atividade da criança