Publicado em: 17/12/2020

Formatura 2020/1 INF

A cerimônia de colação de grau ocorrerá de forma virtual.

Formandos e formandas da Ciência da Computação (CIC) e Engenharia de Computação (ECP) do INF, está chegando a hora da sua colação de grau. Esse é um momento para coroar a trajetória na graduação de cada aluno, marcando a passagem da condição de estudante para profissional.

Popularmente chamada de formatura, a solenidade de colação de grau é o ponto alto da vida acadêmica dos estudantes de graduação. Sempre muito esperada e comemorada por alunos, familiares e amigos, a colação de grau também está entre os eventos mais relevantes do calendário acadêmico, pois é a partir dela que centenas de novos profissionais, habilitados nas mais diversas áreas do conhecimento, iniciam carreiras promissoras, que poderão fazer diferença em nível local, nacional e até mesmo internacional.

Para que a formatura aconteça este ano, devido à pandemia da Covid-19, diversos protocolos precisam ser cumpridos para que tudo aconteça com segurança.

Por isso, a cerimônia acontecerá de forma virtual e será transmitida no dia 18/12 pelo canal do Instituto de Informática no YouTube. Para o curso de Ciência da Computação, a solenidade ocorrerá às 17h. Já para o curso de Engenharia de Computação, será às 18h15min.

Te esperamos conectados, para prestigiar este momento importante na vida de familiares e alunos do nosso Instituto. Um grupo de formandos da CIC e ECP colará grau em janeiro, com data e protocolo a serem anunciados em breve.