Publicado em: 08/07/2021

Programa de monitoria acadêmica

Existem 13 vagas a serem preenchidas, incluindo cadastro de reserva.

O Instituto de Informática da UFRGS torna público à comunidade acadêmica o Edital de Seleção de Monitores para disciplinas do Departamento de Informática Aplicada e do Departamento de Informática Teórica, referente às atividades que serão desenvolvidas no semestre 2021/01 – Ensino Remoto Emergencial (ERE).

Para participar, os alunos interessados devem ter disponibilidade de 20 horas por semana. O período de inscrição inicia no dia 08/07/2021 e vai até 16/07/2021 por meio do Portal do Aluno. É possível a inscrição em mais de uma disciplina, assim como na mesma disciplina em mais de uma modalidade.

Conforme o edital, O início oficial das atividades de Monitoria Acadêmica, para os monitores cadastrados, é 02 de Agosto de 2021.

Para acessar o edital completo, clique aqui.