Publicado em: 14/08/2009

Simpósio Brasileiro de Métodos Formais

SBMFNos dias 19, 20 e 21 de agosto, acontece o Simpósio Brasileiro de Métodos Formais 2009 – SBMF, no Hotel Serra Azul em Gramado. O SBMF é promovido pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e a organização dessa edição está a cargo do Instituto de Informática.

O SBMF 2009 é o décimo segundo de uma série de eventos devotados à disseminação do desenvolvimento e uso de métodos formais para  construção e verificação de sistemas computacionais. Juntamente com este, ocorrem os eventos co-locados: XIII Simpósio Brasileiro de Linguagem de Programação – SBLP e Workshop Brasileiro de Teste de Software Sistemático e Automatizado – SAST 2009.

O SBMF conta com a presença de palestrantes como o Prof. Daniel Kröning, da Universidade de Oxford, do pesquisador Leonardo de Moura, da Microsoft Research e do Prof. Sebastian Uchitel, da Universidade de Buenos Aires.

Para informações sobre a programação e inscrições, acesse o site do SBMF 2009