Contas de Usuários | Contas de Usuários Egressos

Alunos após a conclusão do seu curso no INF podem manter ativo o uso de sua conta de E-mail e acesso ao ambiente Moodle. Com isso, não será mais possível utilizar os seguintes serviços: impressoras;  rede wireless INF; página web; acesso remoto via SSH para máquina Portal.

IMPORTANTE:

1. Usuários nesta situação devem realizar backup dos seus dados (/home e página web), pois, de acordo com o e-mail enviado, após o prazo estipulado para esta ação, seus dados (com exceção de e-mails) serão automaticamente apagados, independente de ter sido realizada a cópia de segurança.

2. Contas que ficarem com a quota excedida serão automaticamente bloqueadas. Para realizar o desbloqueio, o usuário deverá enviar uma mensagem para admrede (@) inf.ufrgs.br, informando o login de sua conta INF para solicitar a liberação.

3. Se você for um aluno que concluiu o curso, mas que manteve vínculo com algum Projeto de Pesquisa no Instituto, é preciso que você peça ao seu Orientador que envie um e-mail para Administração da Rede (admrede (@) inf.ufrgs.br), solicitando acesso a estes recursos para a sua conta. Esta permissão será concedida por um período período de 6 meses. Faltando 30 dias para expirar esse prazo, será enviado um e-mail para o usuário com instruções de como proceder para realizar a renovação de uso.