Geral | Diferença entre Conta do INF e conta UFRGS

Login UFRGS:
O login da Universidade é efetuado com o número do seu cartão, para acesso ao portal do aluno, entre outros serviços disponíveis para todos os estudantes da universidade.

Login INF:
A conta do INF é restrita apenas aos usuários e para os serviços do Instituto de Informática. E, enquanto o uso dos serviços disponíveis pela universidade são opcionais, o uso de nosso serviço de e-mail é obrigatório.

Nosso e-mail é usado para todos os assuntos referentes ao INF, inclusive avisos importantes sobre as suas aulas, vagas de estágio, palestras, eventos do INF, entre outros assuntos de extrema relevância. É necessário que você tome conhecimento e o utilize, como também controle o espaço em disco disponível (quota em disco), vinculado à sua conta.